Última etapa da Jornada de Agroecologia em abril

14/04/2022 11:22

O Laboratório de Estudos do Espaço Rural (LabRural), do curso de Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promoverá no dia 30 de abril, das 8h às 17h, a terceira e última etapa da Jornada de Agroecologia: políticas, ações e movimentos. O projeto de extensão, desenvolvido em parceira com o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), é um espaço de debates, troca de experiências e de conhecimentos entre agricultores, estudantes, consumidores (organizados/em fase de organização) e público em geral acerca das perspectivas da agroecologia em Santa Catarina.

A primeira etapa da Jornada ocorreu em agosto e setembro de 2020, com seminários e rodas de conversas. Já a segunda foi realizada no ano passado, com a promoção do seminário ‘Agroecologia e práticas sustentáveis no Brasil e no mundo’, em setembro. Nesta última etapa, haverá o lançamento de um documentário e do livro Jornada de Agroecologia: Políticas, ações e movimentos.

Mais informações na página da Jornada no Facebook ou pelo e-mail labrural.ufsc@gmail.com.

Créditos e Fonte: https://noticias.ufsc.br/tags/jornada-de-agroecologia/

Tags: Centro de Filosofia e Ciências HumanasCFHJornada de AgroecologiaLaboratório de Estudos do Espaço Rural (LabRural)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina