Professor convidado para IV ELAUP

09/04/2019 10:39

Para se inscrever, clique no endereço eletrônico: http://labrural.ufsc.br/eventos/ivelaup/port/ (versão em português)

Para inscribirse, haga clic en el sitio: http://labrural.ufsc.br/eventos/ivelaup/esp/ (versión en español)

Português: Doutor em Geografia (UNAM, México); Diplomado em Ordenação do Território, Universidade Politécnica de Valência; Estudou Pós-doutorado, Universidade de Toulouse-Le Mirail, França. Investigador Titular do Programa de Estudos Regionais; Centro Regional de Investigações Multidisciplinares (CRIM-UNAM). Linhas de investigação: Desenvolvimento Rural; Estudos Urbano-Rurais; Geografia Econômica e Regional. Professor e Tutor na Pós-graduação em Geografia (UNAM); Tutor na Pós-graduação em Ciências Políticas e Sociais (UNAM); Professor e Assessor em Pós-graduação em Desenvolvimento Rural e em Desenvolvimento Regional no México (Universidades de Guerrero e Chapingo). Professor convidado nas universidades e centros de investigações internacionais: Brasil, Colômbia, Canadá e França, Co-coordenador da Rede de Políticas Públicas Territoriais na América Latina (PP-AL).

Español:  Doctor en Geografía (UNAM, México); Diplomado en Ordenación del Territorio, Universidad Politécnica de Valencia; Estudios Posdoctorales, Universidad de Toulouse-Le Mirail, Francia. Investigador Titular del Programa de Estudios Regionales; Centro Regional de Investigaciones Multidisciplinarias (CRIM-UNAM). Líneas de investigación: Desarrollo Rural; Estudios Urbano-Rurales; Geografía Económica y Regional. Profesor y Tutor en el Posgrado en Geografía (UNAM); Tutor en el Posgrado en Ciencias Políticas y Sociales (UNAM); Profesor y Asesor en Posgrados en Desarrollo Rural y en Desarrollo Regional en México (Universidades de Guerrero y Chapingo). Profesor invitado en universidades y centros de investigación internacionales: Brasil, Colombia, Canadá y Francia Co-coordinador de la Red de Políticas Públicas Territoriales en América Latina (PP-AL).